Roar Before Rolex 24: Albuquerque a Barbosa melhoraram…

Por a 6 Janeiro 2019 09:59

As coisas melhoraram um pouco na quarta e quinta sessões do Roar Before Rolex 24 com a Mustang Smapling de Filipe Albuquerque e João Barbosa a subir na tabela, ao colocarem o seu Cadillac DPi na terceira e quarta posições da geral, respetivamente.

Na quarta sessão, à geral, e logicamente no protótipos o mais rápido foi o Cadillac DPi #10 da Konica Minolta Cadillac DPi-V.R. de Renger Van Der Zande/Jordan Taylor/Fernando Alonso e Kamui Kobayashi, com um registo de 1:34.534, na frente do Acura DPi #7 da Acura Team Penske de Helio Castroneves/Ricky Taylor e Alexander Rossi, que registaram 1:35.017.

No terceiro lugar ficaram os portugueses do Cadillac DPi #5 da Mustang Sampling Racing de João Barbosa/Mike Conway/Filipe Albuquerque e Christian Fittipaldi com 1:35.304.

Na GTLM o mais rápido foi o Ford GT #67 da Ford Chip Ganassi Racing de Ryan Briscoe/Richard Westbrook e Scott Dixon com 1:43.148, enquanto nos GTD, foi a vez dos Acura com o NSX GT3 #86 da Meyer Shank Racing w/ Curb-Agajanian de Mario Farnbacher/Trent Hindman/Justin Marks e AJ Allmendinger a registar 1:45.533, batendo o Acura NSX GT3 #57 da mesma equipa, pilotado por Jackie Heinricher/Katherine Legge/Simona De Silvestro e Ana Figueiredo que cravaram 1:46.328.

O Ferrari 488 GT3 #51 da Spirit of Race de Paul Dalla Lana/Pedro Lamy/Mathias Lauda e Daniel Serra foi apenas 10º com 1:46.820.

Na quinta sessão liderou novamente o Mazda DPi #55 da Mazda Team Joest DPi de Jonathan Bomarito/Harry Tincknell e Olivier Pla com 1:34.533, depois de ter feito também o melhor tempo na terceira sessão. Na segunda e quarta sessões foi o Cadillac DPi #10 da Konica Minolta Cadillac DPi-V.R. de Renger Van Der Zande/Jordan Taylor/Fernando Alonso e Kamui Kobayashi a liderar, mas atrasou-se mais nesta última sessão.

O segundo lugar foi para o Mazda DPi #77 da Mazda Team Joest de Oliver Jarvis/Tristan Nunez/Timo Bernhard e Rene Rast que registou 1:34.977, com o Cadillac DPi #31 da Whelen Engineering Racing de Felipe Nasr/Pipo Derani e Eric Curran (1:35.179) em terceiro.

Quarto lugar para o Cadillac DPi #5 da Mustang Sampling Racing de João Barbosa/ Mike Conway/Filipe Albuquerque e Christian Fittipaldi (1:35.215), com o Porsche 911 RSR #911 da Porsche GT Team de Patrick Pilet/ Nick Tandy e Frederic Makowieck (1:43.402) a liderar a classe GTLM.

Por fim, na GTD, depois dos Acura, foi a vez dos Ferrari ficaram na frente. O mais rápido foi o Ferrari 488 GT3 #13 da Via Italia Racing de Chico Longo/ Victor Franzoni e Marcos Gomes (1:45.842) com o Ferrari 488 GT3 #51 da Spirit of Race de Paul Dalla Lana/Pedro Lamy/Mathias Lauda e Daniel Serra (1:45.954) novamente em segundo.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas IMSA
últimas Autosport
imsa
últimas Automais
imsa
Ativar notificações? Sim Não, obrigado