Renault Sport Trophy: Pedro Moleiro regressa em prova internacional

Por a 19 Outubro 2016 16:04

Pedro Moleiro regressa às pistas no próximo fim de semana, e logo numa competição internacional, para alinhar nas corridas do Renault Sport Trophy no Estoril. O piloto português está entusiasmado com esta participação, por ser um desafio tomar parte num dos troféus mais exigentes da Europa, não só pela competitividade, mas também pela performance do Renault R.S.01.

Moleiro está consciente de que terá muito trabalho pela frente, mas está determinado em ultrapassar o seu handicap, já que “não conheço o carro, ao contrário dos restantes pilotos, mas sei que é uma verdadeira máquina, muito potente, com um chassis fantástico e uma aerodinâmica muito sofisticada. Vamos ter três sessões de testes, o que será determinante para que me possa adaptar ao Renault e à equipa. O mais importante será rodar consistentemente”.

Numa competição completamente nova para si, Pedro Moleiro aponta para uma evolução progressiva ao longo do fim de semana, contando também com o apoio da sua equipa, a Oregon, que “é uma das melhores equipas da disciplina. Acredito que terei os meios para me apresentar em pista de forma competitiva e alcançar resultados positivos”, afirmou o lisboeta, que terá como colega de equipa Adalberto Baptista.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.