assinaturas

F. Renault: Henrique Chaves encerra temporada no Estoril

Por a 19 Outubro 2016 16:14

Henrique Chaves enfrenta este fim de semana a última corrida da época da Eurocup Formula Renault 2.0, com a particularidade de correr em casa, no Circuito do Estoril, naquela que será a sua estreia na pista portuguesa. A prova está inserida no programa da European Le Mans Series e Chaves será um dos cinco portugueses em pista, o único na Eurocup.

Depois de um ano com altos e baixos, o jovem piloto espera terminar a época da melhor forma possível protagonizando, na frente do seu público, duas boas corridas: “Estou muito entusiasmado com esta prova. É a primeira corrida que faço ao volante de uma formula no meu país. É um enorme orgulho mas ao mesmo tempo uma responsabilidade muito grande. Espero sinceramente que o árduo trabalho ao longo deste último ano termine com dois bons resultados”.

Apesar de nunca ter rodado na pista do Estoril, Henrique acredita que está preparado para o desafio, já que “as horas de simulador têm ajudado bastante a conhecer a pista. É exigente mas acredito que os treinos serão suficientes para aperfeiçoar o conhecimento. Estou desejoso de entrar em pista”.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.