A Ford continua a testar vigorosamente nos Estados Unidos o seu GT GTE, neste momento, depois de Daytona, agora em Sebring, mas nos últimos tempos tem rodado um pouco por todo o lado. O carro foi apresentado durante as 24 Horas de Le Mans e desde aí tem sido visto amiúde em testes. Por agora desconhece-se o que o carro ‘anda’ pois os engenheiros reservam os dados para si, mas sem se saber ainda se ficará em condições de ganhar a batalha do asfalto, para já todos concordam em dizer que este é um dos GT que mais impacto teve nos últimos tempos. Scott Pruett e Joey Hand, piloto da Chip Ganassi são quem tem pilotoado o carro nos testes, num modelo que que se deverá estrear nas 24 Horas de Daytona de 2016.









