Tom Dillmann, ex-piloto da GP2, vai ter uma nova experiência na sua carreira desportiva no decorrer da próxima semana. O piloto irá estar ao volante de um monolugar da Fórmula E, com o Team Aguri, nos primeiros testes de pré-temporada, a realizar em Donington Park.
“Estou verdadeiramente entusiasmado para aprender numa nova disciplina de monolugares e por ter a oportunidade de o fazer neste ótimo campeoanato”, começou por dizer o piloto francês. Dillmann já pilotou com a Carlin esta época, na Fórmula Renault 3.5, mas considera que a “Fórmula E é obviamente a competição do futuro. Tem-se desenvolvido bastante e na minha opinião o primeiro ano foi muito bom. Para mim, enquanto piloto, é importante adquirir experiência neste campeoanto e espero vir a correr nele”.
O piloto explicou ainda que vai “agora para o Mónaco trabalhar em algumas coisas com a equipa no simulador. Sei que tenho muito a aprender, mas penso que para mim o teste na próxima semana irá ser muito interessante”.










