A Status Grand Prix vai participar nas GP2 Series em 2015, comprando a Caterham Racing e os seus direitos de competição. A equipa, que já disputa as GP3 Series, será gerida desde a base em Silverstone, continuando com os funcionários empregues pela estrutura até aqui de Tony Fernandes. Quanto aos pilotos, Rio Haryanto e Pierre Gasly continuam em Abu Dhabi, mas na próxima época Nick Yelloly poderá subir desde as GP3, numa sugestão avançada pelo coproprietário da Status, Mark Gallagher, à ‘Sky’.











