Felipe Nasr dividido entre vaga de terceiro piloto na F1 e GP2

Por a 14 Janeiro 2014 14:49

Felipe Nasr ainda ambiciona chegar à Fórmula 1 em 2014, embora admita que neste momento o ideal será ser terceiro piloto. O brasileiro chegou a estar na rota da Sauber, mas a equipa suíça acabou por optar contratar Adrian Sutil e Esteban Gutierrez.

Quando as únicas vagas restantes na F1 são na Caterham, Nasr explicou que “o importante é a minha transição para a F1. É isso que vou fazer esse ano, ter o primeiro contacto com um monolugar e equipa, e trabalhar. Para isso a melhor solução seria uma vaga de terceiro piloto ou fazer mais um ano de GP2”. Em entrevista ao site ‘Grande Prêmio’, o brasileiro garantiu que a Caterham “não interessa, pois é como piloto de reserva que conseguimos melhor qualidade”, admitindo estar a considerar mais esse caminho do que permanecer nas GP2 Series pela terceira época consecutiva.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado