César Campaniço e Miguel Pais do Amaral terminaram a participação na dupla jornada do GT Open, no Circuito de Montmeló, em Barcelona, no passado fim de semana, com um nono e 11º lugares em cada uma das corridas, respetivamente.
Césa Campaniço confessou não estar à espera “de fazer estas duas corridas finais do International GT Open, pois num ano claramente atípico, tenho estado concentrado na conquista do CNV com os nossos dois jovens pilotos e a gizar o futuro do Team Novadriver. Porém, surgiu o convite do Miguel Pais do Amaral que não hesitei aceitar e, no final, tenho de fazer um balanço positivo. Ajudei o Miguel a regressar à competição, reencontrei o Audi R8 LMS Ultra e apesar de todos os problemas e constrangimentos que sentimos ao longo das duas corridas, consegui exibir um excelente andamento. O resultado final não é muito importante, apesar do nono lugar na primeira corrida e uma suada 11º posição na segunda corrida, onde dei tudo por tudo e andei totalmente a fundo. Veremos os projetos que vão surgir para o ano, mas, como sempre, o Team Novadriver, uma das mais importantes e bem apetrechadas equipas a nível de corridas de GT, está atento e aberto a todos os projetos credíveis e bem estruturados que nos sejam propostos.”










