Zak Brown anunciará futuro de Fernando Alonso em Itália

Por a 15 Agosto 2019 10:00

Zak Brown diz que vai falar sobre o futuro de Fernando Alonso no próximo GP de Itália. Ao que tudo indica, o espanhol não está a preparar um retorno à Fórmula 1 no próximo ano, e há rumores de que seu projeto 2020 será de facto a estreia fora de pista no Rali Dakar. No entanto, o anúncio da parceria entre McLaren e Arrow SPM Racing no intuito do Campeonato de IndyCar do próximo ano pode indicar que o espanhol pode ter outra porta aberta para continuar a sua carreira.

“Devo dizer que ele não mostrou interesse na temporada completa até agora“, disse Zak Brown ao jornal espanhol El Confidencial. “Mas acho que o seu desejo de vencer o Indy500 não diminuiu. Ele está ciente do nosso projeto Indy e falaremos sobre ele em Monza”, disse.

Brown vai tentar convencer o piloto de 38 anos a cumprir a temporada de 2020 no IndyCar: “Seria muito bem recebido, iria gostar e, sabendo como conduz, acho que teria muito sucesso”, disse Zak Brown. Até agora os nomes de Nicholas Latifi e de Felipe Nasr foram ligados ao lugar no IndyCar.

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
jem
Membro
jem

Mas este jornal não publicou há tempos que a relação McLaren/Alonso tinha terminado?

obernardo93
Membro
obernardo93

sim tinham dito isso mas como neste jornal diz-se e depois já não se diz, ou diz-se duas vezes a mesma coisa com títulos diferentes ou voltam a trás com a palavra… já não se entende

jpxoné
Membro
jpxoné

É a sequela daquele filme “Regresso ao Futuro”… Starring, no papel do Dr. Velhote, Fernando Alonso, e como figurantes as Alonsetes cá do sítio… Eheh

Alfonso
Membro
Alfonso

Hola. Sou o Alonso e aprendi a falar português em Porto Santo!
Era só para saber se fiquei a dever algum dinheiro a tua mãe?
Saludo

obernardo93
Membro
obernardo93

Zak Brown anunciará futuro de Fernando Alonso em Itália – Titulo pelo AS

o que ZAK disse
“Ele está ciente do nosso projeto Indy e falaremos sobre ele em Monza”

eu só percebo que iram falar sobre o projeto em monza e não que vão decidir algo!!!!!

can-am
Membro
can-am

A Indy Car seria o lugar indicado para ele.È a competição mais semelhante à F1. E para ganhar na Speedway de indiana, fazer a temporada ajuda claramente.
O Paris Dakar ? É uma brincadeira perigosa.
Isso é uma corrida de automóveis ? ou espécie aparentada ?

últimas DAKAR
últimas Autosport