IMSA: Novo Corvette C8.R desvendado

Por a 3 Outubro 2019 14:45

O Kennedy Space Center foi o palco da apresentação surpresa do novo Corvette C8.R que irá para as pistas em 2020. A nova aposta da GM apareceu ao público após um período de desenvolvimento de dois anos.

“O C8.R é muito mais do que apenas uma versão de competição do Corvette Stingray 2020. É o culminar de muitos anos de testes e desenvolvimento entre as equipas de Design, Propulsão e Engenharia da GM e a equipa da Corvette Racing “, disse Jim Campbell, vice-presidente de Performance e Motorsports da Chevrolet nos EUA. “A colaboração entre essas equipas permitiu-nos levar o desempenho destes veículos para o próximo nível, tanto na rua quanto na pista”.

Ainda não há dados sobre a parte técnica mas as suspeitas dizem que ao contrário do que foi dito, a nova máquina da Chevrolet não terá turbo, mas sim um V8 de 5.5L.

Quanto ao esquema de cores, há mudanças em relação ao esquema habitual com a marca agora a apostar no cinzento com toques de amarelo no carro que foi apresentado, sendo que as segunda máquina irá usar um esquema de cores contrário. A estreia deverá acontecer nas 24h de Daytona de 2020.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Scb
Membro
Scb

Sou só eu que acho que está demasiado “Ferrari”

últimas IMSA
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.