IMSA: João Barbosa e Filipe Albuquerque em Sebring para ganhar

Por a 13 Março 2019 15:25

João Barbosa e Filipe Albuquerque enfrentam este fim-de-semana, de 15 e 16 de Março, a segunda jornada do IMSA WeatherTech SportsCar Championship em Sebring e vão poder contar com um novo companheiro de equipa, Brendon Hartley. O trio do Cadillac com o #5 espera conseguir dar à equipa a quinta vitória no desafiante circuito da Flórida.

Depois do resultado menos feliz em Daytona e mantendo o objectivo de conseguir o título que lhes escapou o ano passado, os bons resultados têm que regressar já em Sebring. O Campeonato é longo, mas não há espaço para perda de pontos.

Para João Barbosa está na altura de virar o jogo a favor da equipa depois de um início menos feliz: “O Circuito de Sebring é muito desafiante. É uma pista que nunca sabemos o que pode acontecer. O nosso Cadillac adapta-se ao piso saltitante característico da pista mas, para os pilotos é difícil. É sempre um desafio acrescido. Para além disso, é uma corrida com uma excelente atmosfera, os fãs fazem dela algo especial. Vamos partilhar o carro com um piloto diferente mas o objectivo mantém-se inalterável: vencer”, concluiu João Barbosa.

Filipe Albuquerque mostra-se bastante satisfeito por correr com Brendon Hartley: “Temos percursos de carreira similares. Já fomos adversários em pista mas também companheiros de equipa. É um piloto muito rápido e temos todos a ganhar com isso. Não podemos esquecer que é importante para nós ganhar esta corrida mas temos de estar conscientes da exigência do circuito. Mas acredito que se tudo funcionar em sintonia esse objectivo será alcançado”, disse o piloto de Coimbra.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas IMSA
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png