IMSA, Indianápolis, Filipe Albuquerque: “Não fomos felizes no treino cronometrado”
Não foi o resultado esperado por Filipe Albuquerque e a sua equipa (WTR). O quinto lugar na qualificação de ontem não foi animador, mas foi o resultado possível, com Ricky Taylor a não conseguir encontrar mais andamento no seu Acura ARX-06.
Não sendo o resultado esperado, o lado positivo da questão prende-se com o facto dos mais diretos adversários à luta pelo título estarem atrás da dupla luso-americana. Com isto, os pilotos do Acura ganharam mais uns pontos para as contas finais.
“Não fomos felizes no treino cronometrado. O Ricky não conseguiu fazer melhor que quinto. Às vezes acontece. Mas a parte positiva é que ganhámos pontos para os nossos mais diretos adversários”, explicou Filipe Albuquerque.
Largar da quinta posição para uma corrida onde todos querem ganhar, não vai ser tarefa fácil: “Ainda por cima a previsão é de chuva. Vamos lutar pela vitória sendo que a corrida é curta para grandes aventuras. Mas como no final o mais importante são as contas do Campeonato, se terminarmos na frente dos nossos diretos rivais, vai funcionar como se de uma vitória se tratasse. Vamos ver que condições no esperam e tentar fazer alguma ‘magia’”, concluiu o piloto português.
A corrida terá a duração de 2h40 minutos e arranca pelas 17.10h com transmissão em direto em imsa.tv.com
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




