IMSA: Filipe Albuquerque sai de 5º em Mid-Ohio

Por a 4 Maio 2019 18:40

Filipe Albuquerque e João Barbosa vão sair para a quarta jornada do IMSA WeatherTech Sports Car Championship em Mid-Ohio da quinta posição da grelha. A sessão de qualificação foi disputada por Barbosa mas Filipe Albuquerque não se mostrou surpreendido com o resultado, e espera, amanhã na corrida, conseguir aproveitar qualquer oportunidade para subir posições e amealhar o maior número de pontos possível para as contas do Campeonato.

“Era impossível fazer melhor, com as diferenças de ‘balance of performance’ entre os Cadillac e os Mazda e Accuras. Era de prever este resultado. Desde o início que sabíamos que o ‘bop’ nos ia dificultar a vida nesta prova. Mas nada está perdido”, começou por referir Filipe Albuquerque.

Amanhã a corrida não é extensa, apenas 2h40m, mas o piloto de Coimbra espera conseguir subir posições na tabela: “Se formos o melhor Cadillac já ficamos satisfeitos. Não temos andamento para os nossos principais adversários, mas podemos e devemos aproveitar quaisquer oportunidades que surjam. Vamos estar muito atentos aos erros dos nossos adversários, pois o nosso sucesso pode estar aí. Em condições normais dificilmente chegaremos aos lugares do pódio, mas, nunca se sabe”, rematou Albuquerque.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas IMSA
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.