assinaturas

IMSA, Álvaro Parente: “Queremos lutar pela vitória”

Por a 24 Janeiro 2020 13:02

Álvaro Parente, no #57 Acura NSX GT3 Evo da Heinricher Racing with Meyer Shank Racing, assegurou o terceiro lugar da grelha de partida, na classe GTD, para as 24h de Daytona.

Trent Hindman, que faz equipa com Álvaro Parente, Misha Goikhberg e AJ Allmendinger, foi o responsável por realizar a qualificação, fazendo um tempo de 1:46.478s, ficando a seis décimos de segundo do tempo da pole position.

“Sabíamos que o Acura NSX GT3 Evo poderia ser competitivo, mas desconhecíamos qual o verdadeiro potencial dos nossos adversários. Este terceiro lugar prova que estamos entre os carros da frente, o que nos deixa em boa posição para a corrida.” – afirmou Álvaro Parente.

“A Heinricher Racing with Meyer Shank Racing está a realizar um trabalho fantástico. Agora temos de garantir que será consistente ao longo de toda a prova.”

“Para além disso, a estratégia e as paragens nas boxes, assim como o trabalho dos pilotos, serão determinantes para o resultado final. Estamos determinados a lutar pela vitória” – garantiu Álvaro Parente.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas IMSA
últimas Autosport