Henrique Chaves longe dos lugares cimeiros no Nürburgring

Por a 18 Setembro 2016 15:53

Henrique Chaves teve mais uma fim-de-semana complicado no Nürburgring em mais uma jornada da Formula Renault Northern European Cup. O piloto português cruzou a linha de meta na 16ª e 17º posições, resultados que ficaram condicionados pela prestação na qualificação.

Estas foram complicadas, com Chaves a ter dificuldades em impôr um ritmo forte: “Senti falta de competitividade nos cronometrados que acabariam por voltar a refletir-se na primeira corrida. Não estava a fazer nada de errado em pista, simplesmente não tinha andamento. A equipa optou por trocar o motor para a segunda prova. Mas, apesar de ter feito um bom arranque e ter recuperado várias posições, fui ‘ensanduichado« na primeira curva e partiram-me a asa. Tive de entrar nas boxes e perdi muito tempo. Com o safety car em pista não deu para mais. Nem sequer consegui perceber se o carro estava melhor com este motor. Vou ter se esperar pela próxima prova em Spa-Francorchamps”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.