GT4 South European Series: AMR SuperRacing traz Aston Martin GT4

Por a 13 Julho 2019 13:51

A Generation AMR SuperRacing vai lançar um novíssimo Aston Martin Vantage AMR GT4 para Matthew George e James Holder na GT4 South European Series. O carro deve entrar nas rondas cinco e seisdo campeonato, que se correm no circuito de Barcelona.

A série organizada pela Race Ready com o apoio do SRO Motorsport Group está a criar interesse entre as equipas GT4 europeias e atraiu mais um concorrente de alto nível para o terceiro evento da temporada inaugural.

A equipa vai colocar James Holder e Matthew George na classe Pro-Am. A dupla britânica já competiu na GT4 European Series e no Championnat de France FFSA GT – GT4 France.

Matthew George mostrou-se contente por participar nesta prova de modo a conhecer melhor o campeonato:

“Vamos correr em Barcelona para avaliar a série para a próxima temporada. Estamos a competir na GT4 European Series esta época, mas começámos com um carro velho, por isso não estamos na luta pelo título. Estamos a ponderar as nossas opções para 2020. No ano passado fomos muito bem sucedidos neste circuito no fim-de-semana do Championnat de France FFSA GT – GT4 France. É um bom lugar para nos familiarizarmos com o campeonato porque já temos um bom conhecimento do carro e da pista.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas GT4 South European Series
últimas Autosport