Fórmula E: Sébastien Buemi na pole em Nova Iorque

Por a 13 Julho 2019 18:06

António Félix da Costa (BMW I Andretti)assegurou o oitavo lugar da grelha, e Sebastien Buemi (Nissan e-Dams) vai arrancar da pole para a primeira corrida da Fórmula E que hoje realiza em Nova Iorque.

O suíço assegurou a terceira pole da época, depois de bater Pascal Wehrlein (Mahindra Racing) por uns expressivos 0.412s, com Alex Lynn (Panasonic Jaguar Racing) em terceiro. Daniel Abt, piloto da Audi Sport Abt Schaeffler foi quarto na frente de Alexander Sims (BMW I Andretti)

Sam Bird (Envision Racing) foi apenas sexto, quase a um segundo do registo da pole. Jose Maria Lopez (Geox Dragon) falhou o acesso à Super Pole por apenas 0.075s e António Félix da Costa qualificou-se logo a seguir.
O líder do campeonato, Jean-Eric Vergne (Nissan e.Dams) qualificou-se em 10º.

A luta do campeonato encontra-se ao rubro, com Jean Eric Vergne na liderança com 130 pontos, seguido de Lucas di Grassi com 98, Mitch Evans com 87, Andre Lotterer com 86 e António Félix da Costa fecha o top 5 com 82 pontos. Tudo em aberto nesta batalhas pelo título e com duas provas por disputar este fim-de-semana em Nova Iorque prevê-se muita animação em pista. Hoje, terá lugar a primeira corrida do fim-de-semana com transmissão em direto no Eurosport a partir das 21:00, com duração de 45 minutos mais uma volta.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas FORMULA E
últimas Autosport