Fórmula E: Jean-Éric Vergne e Lucas di Grassi trocam acusações

Por a 18 Julho 2019 10:15

Após o episódio entre Jean-Éric Vergne e André Lotterer na segunda corrida em Nova Iorque, muitos têm sido os que acusam Vergne de antidesportivíssimo, mas desta vez foi mesmo um dos seus adversários diretos a fazê-lo.

Lucas di Grassi publicou uma ‘story’ na sua conta de Instagram, com a imagem da notícia que dava conta do pedido de Vergne a Lotterer acrescentando na descrição: “Não foi digno de campeão. Ainda bem que não aconteceu”. Jean-Éric Vergne respondeu ao brasileiro através da sua conta de Twitter dizendo: “Gosto deste tipo de comentários vindos de alguém que tem um acidente de propósito contra Sébastien Buemi para ganhar o título, em Londres na 2ª época e uma volta antes tenta bloquear o mesmo para ele não ter a volta mais rápida”, terminando com smile a ‘chorar de rir’.

Recorde-se que Vergne pediu a Lotterer, seu companheiro de equipa, para parar no meio da pista e obrigar o safety car a entrar, evitando que os seus adversários se distanciassem. Esta ação foi penalizada pela FIA com horas de trabalho comunitário.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Cágado1
Membro
Cágado1

O silêncio é de ouro. Lembrem-se disso.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Muitíssimo bem escrito! Cumprimentos

últimas FORMULA E
últimas Autosport