F1, Claire Williams: “É muito cedo para pensar em 2020”

Por a 18 Julho 2019 10:40

Claire Williams acredita que ainda é muito cedo para especular sobre os pilotos do próximo ano. Ao que os rumores indicam, Robert Kubica pode estar de saída, e existe alguma curiosidade para perceber qual será o seu substituto.

“Não estamos a pensar em substituir Robert Kubica esta época”, disse ao jornal Mundo Deportivo. “A especulação é frustrante, porque, a não ser que saibam de alguma coisa de dentro da equipa, vocês [jornalistas] não sabem o que se passa”.

Sobre 2020, Claire Williams afirma que ainda é cedo para pensar sobre os pilotos. “É muito cedo para pensar em 2020. Não estamos em posição de tomar decisões. E isso não virá até ao terceiro quarto da época”.

Sérgio Sette Câmara e Esteban Ocon têm sido apontados ao lugar de um desinspirado Robert Kubica, que obteve a sua melhor classificação deste ano no último fim-de-semana, após três desistências e dois acidentes de outros pilotos, que o elevaram do seu original 20º lugar para o 15º posto. 

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chicanalysis
Membro
chicanalysis

Claro, Claire, as decisões só devem ser tomadas em cima da hora. A forma como deixaram para o fim uma quantidade de decisões relevantes que levaram ao atraso na comparência dos testes de Barcelona mostra bem que essa é a linha a seguir.
Melhor que adiar as decisões é nem sequer decidir nada.

MLS
Membro
MLS

Compreendo o que está a dizer, mas não compare alhos com bugalhos. Ela referiu que e cedo para pensar em 2019 mas relativamente à pilotos. Diga lá quantas equipas já têm os pilotos? E obviamente a Williams tem de ficar com as “sobras”, têm de esperar que os melhores decidam para ter escolha.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Sim, já só vamos a meio de 2019, quando estivermos em dezembro logo se decide alguma coisa.

peudreot106rallye
Membro
peudreot106rallye

😀 ou em Janeiro!

últimas F1
últimas Autosport