Fórmula E: Félix da Costa despede-se da BMW

Por a 9 Setembro 2019 16:30

António Félix da Costa usou as redes sociais para se despedir da BMW. O piloto luso que desde 2014 representou a marca bávara, anuncia assim o fim de uma parceria proveitosa para ambas as partes.

Pela BMW, Félix da Costa competiu np DTM, no WEC e na Fórmula E. Para breve deverá estar o anúncio oficial da sua nova equipa para a Fórmula E, ao que tudo indica a DS Techeetah, substituindo Andre Lotterer e encontrando como colega de equipa Jean-Éric Vergne. Na BMW entra Maximilian Guenther que ficará com o lugar que era do português.

Eis a mensagem de Félix da Costa nas redes sociais:

” Adeus BMW! Com alguma nostalgia mas com grandes memórias despeço-me da família BMW, quero agradecer a todas as pessoas na fábrica, engenheiros, mecânicos, equipa de escritório, todos os que ao longo destes 6 anos me ajudaram a crescer como piloto. Foi sem qualquer dúvida uma grande viagem e juntos ganhámos corridas no DTM, na Fórmula E, ganhámos também o campeonato de marcas no DTM e estreei-me nas 24 horas de Le Mans com vocês. Agora é hora de partir para um novo grande desafio na minha carreira mas tudo o que vivemos juntos fica. OBRIGADO BMW! “

Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FORMULA E
últimas Autosport