Fórmula E: Andre Lotterer na Porsche

Por a 17 Julho 2019 10:43

Depois de ter vencido o título por equipas com a DS Techeetah, Andre Lotterer vai assumir um novo desafio na Fórmula E. O piloto alemão irá representar a Porsche na competição 100% eléctrica.

Lotterer juntou-se à Porsche desde a saída da Audi do WEC e desde então tem feito parte dos planos da marca. Lotterer junta-se assim a Neel Jani que tem testado a nova máquina nesta primeira fase. Brendon Hartley foi um dos nomes falados para a vaga, mas a Porsche preferiu um piloto já com experiência na Fórmula E.

“Estou ansioso para competir pela Porsche no campeonato de Fórmula E da ABB FIA na temporada 2019/2020”, disse Lotterer.

“Faço parte da família Porsche desde 2017 e tenho ótimas lembranças dos sucessos que conquistamos juntos – principalmente a trabalhar com o Neel.”

“Estivemos juntos na equipa Porsche LMP1 em 2017 e guiamos pela Rebellion Racing, no WEC, nos últimos dois anos. É ótimo agora seremos os pilotos da Porsche na Formula E. Estou ansioso pela nova tarefa e por esta nova colaboração com a equipa”.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Cágado1
Membro
Cágado1

Não me parece que tenha feito o suficiente para o justificar. Foi um bom piloto no WEC; teve uma interessante curtíssima passagem pela F1, mas na FE não me convenceu. Era abrir os cordões à bolsa e trazer o Hulkenberg.

últimas FORMULA E
últimas Autosport