António Félix da Costa em destaque na ronda inaugural da Fórmula E, em Hong Kong, completando uma excelente recuperação desde a 13ª posição da grelha de partida até ao quinto lugar final, conseguindo fazer várias ultrapassagens depois de uma boa estratégia de gestão de energia com o carro da MS Amlin Andretti.
O quinto lugar nos treinos livres dava boas indicações, mas uma bandeira vermelha na qualificação impediu o piloto português de ir além do 13º lugar. A partir daí, começou a atacar os lugares pontuáveis, regressando à pista no oitavo lugar após a troca de carro. Depois disso, ainda conseguiu suplantar Nelson Piquet Jr., Jérôme d’Ambrosio e Oliver Turvey, para ascender ao quinto lugar. Félix da Costa justificou este resultado com “o excelente trabalho que toda a equipa fez na pré-época. É um bom início para a MS Amlin Andretti, somos ambiciosos e queremos ganhar mas há que não esquecer que a nossa unidade motriz é totalmente nova, assim como a caixa de velocidades, portanto a nossa performance em relação a outras equipas era uma incógnita”.









