FILHOS DE CARLOS RODRIGUES EM VILA REAL (Entrevista áudio)
Os irmãos Rodrigues, filhos de Carlos Rodrigues, grande piloto nacional, recentemente falecido, estarão presentes em Vila Real pelas mãos da Garagem Aurora e da Gianfranco Motorsport ao volante de um Volkswagen Scirocco, naquela que é uma reedição que já existiu nos anos 90, pelas mãos do seu Pai, Carlos, e do Tio, António Rodrigues.
Registe-se o trabalho da Garagem Aurora, José Cidrais e de Bernardo Póvoas que tudo fizeram para ter os dois filhos do ‘Flecha Negra’ em Vila Real, nesta que é uma forma de homenagear o Pai Carlos, que nos deixou no passado dia 29 de maio.
Os Rodrigues mais novos estarão de volta às pistas nacionais no fim de semana de 23 e 24 de Junho, no Circuito Internacional de Vila Real.
Por fim, e poucos dias depois do trágico desaparecimento do ex-Campeão Nacional Carlos Rodrigues , convidámos o filho do piloto a vir ao 16Válvulas/AutoSport. Ouça a entrevista.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




