ELMS/4 Horas de Portimão: DragonSpeed começa na frente…
Por José Luis Abreu a 20 Outubro 2017 18:56
O Oreca 07 – Gibson #21 da DragonSpeed foi o mais rápido em pista na primeira sessão de treinos livres das 4 Horas de Portimão, na frente do Ligier JSP217 – Gibson #23 da Barthez Competition. O Dallara P217 – Gibson #27 da SMP Racing foi terceiro. O Ligier JSP217 – Gibson #32 da United Autosports foi nono.
POS | Nº | Equipa | Carro | Tempo | Classe | Piloto1 | Piloto2 | Piloto3 |
1 | 21 | DragonSpeed | Oreca 07 – Gibson | 1:34.182 | LMP2 | HEDMAN | LAPIERRE | HANLEY |
2 | 23 | Panis Barthez Competition | Ligier JSP217 – Gibson | +0.240 | LMP2 | BARTHEZ | BURET | BERTHON |
3 | 27 | SMP Racing | Dallara P217 – Gibson | +0.760 | LMP2 | ISAAKYAN | ORUDZHEV | |
4 | 22 | G-Drive Racing | Oreca 07 – Gibson | 1.715 | LMP2 | ROJAS | HIRAKAWA | ROUSSEL |
5 | 49 | High Class Racing | Dallara P217 – Gibson | 1.757 | LMP2 | ANDERSEN | FJORDBACH | |
6 | 28 | Idec Sport Racing | Ligier JSP217 – Gibson | 1.995 | LMP2 | LAFARGUE | LAFARGUE JR | CHATIN |
7 | 25 | Algarve Pro Racing | Ligier JSP217 – Gibson | 2.094 | LMP2 | MCMURRY | PIZZITOLA | |
8 | 39 | Graff | Oreca 07 – Gibson | 2.560 | LMP2 | SANCHEZ | PETIT | GUIBBERT |
9 | 32 | United Autosports | Ligier JSP217 – Gibson | 2.628 | LMP2 | OWEN | DE SADELEER | ALBUQUERQUE |
10 | 40 | Graff | Oreca 07 – Gibson | 3.027 | LMP2 | ALLEN | BRADLEY | YACAMAN |
11 | 47 | Cetilar Villorba Corse | Dallara P217 – Gibson | 3.031 | LMP2 | LACORTE | SERNAGIOTTO | BELICCHI |
12 | 29 | Racing Team Nederland | Dallara P217 – Gibson | 4.836 | LMP2 | LAMMERS | VAN EERD | |
13 | 9 | AT Racing | Ligier JS P3 – Nissan | 6.576 | LMP3 | TALKANITSA | TALKA JR | JENSEN |
14 | 7 | Duqueine Engineering | Norma M 30 – Nissan | 7.373 | LMP3 | BORGA | DROUX | SCHATZ |
15 | 10 | Oregon Team | Norma M 30 – Nissan | 7.517 | LMP3 | FORNÈ | MENDEZ | CAPITANIO |
16 | 17 | Ultimate | Ligier JS P3 – Nissan | 7.685 | LMP3 | LAHAYE | LAHAYE | HERIAU |
17 | 2 | United Autosports | Ligier JS P3 – Nissan | 7.911 | LMP3 | FALB | RAYHALL | |
18 | 16 | Panis Barthez Competition | Ligier JS P3 – Nissan | 8.117 | LMP3 | DEBARD | GACHET | BEAN |
19 | 3 | United Autosports | Ligier JS P3 – Nissan | 8.162 | LMP3 | PATTERSON | BOYD | ENGLAND |
20 | 15 | RLR MSport | Ligier JS P3 – Nissan | 8.194 | LMP3 | FARANO | DONS | KAPADIA |
21 | 6 | 360 Racing | Ligier JS P3 – Nissan | 8.371 | LMP3 | WOODWARD | KAISER | WELLS |
22 | 13 | Inter Europol Competition | Ligier JS P3 – Nissan | 8.419 | LMP3 | SMIECHOWSKI | HIPPE | |
23 | 19 | M.Racing – YMR | Norma M 30 – Nissan | 8.469 | LMP3 | EHRLACHER | CREED | |
24 | 11 | Eurointernational | Ligier JS P3 – Nissan | 8.516 | LMP3 | MONDINI | DROMEDARI | |
25 | 18 | M.Racing – YMR | Ligier JS P3 – Nissan | 8.715 | LMP3 | COUGNAUD | JUNG | RICCI |
26 | 8 | Duqueine Engineering | Norma M 30 – Nissan | 8.927 | LMP3 | BELTOISE | LÉGERET | MELIN |
27 | 4 | Cool Racing by GPC | Ligier JS P3 – Nissan | 9.091 | LMP3 | COIGNY | ALEXANDER | |
28 | 5 | By Speed Factory | Ligier JS P3 – Nissan | 9.101 | LMP3 | MAGGI | KREBS | BOGUSLAVSKIY |
29 | 12 | Eurointernational | Ligier JS P3 – Nissan | 9.342 | LMP3 | CAPO | HANRATTY | DAYSON |
30 | 55 | Spirit of Race | Ferrari 488 GTE | 9.578 | LMGTE | CAMERON | GRIFFIN | SCOTT |
31 | 66 | JMW Motorsport | Ferrari 488 GTE | 10.194 | LMGTE | SMITH | FANNIN | STEVENS |
32 | 90 | TF Sport | Aston Martin Vantage V8 | 10.489 | LMGTE | YOLUC | HANKEY | THIIM |
33 | 51 | Spirit of Race | Ferrari 488 GTE | 10.506 | LMGTE | RODA | RODA JR | BERTOLINI |
34 | 77 | Proton Competition | Porsche 911 RSR 991 | 10.666 | LMGTE | RIED | CAMATHIAS | CAIROLI |
35 | 99 | Beechdean AMR | Aston Martin Vantage V8 | 11.690 | LMGTE | HOWARD | VINKE | TURNER |
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Login
Please login to comment
0 Comentários