/velocidade/elms/elms-dragonspeed-na-frente-do-tl1/
ELMS: Dragonspeed na frente do TL1 | AutoSport

ELMS: Dragonspeed na frente do TL1

Por a 11 Maio 2018 13:11

O Oreca #21 da Dragonspeed (H. Hedman / B. Hanley / N. Lapierre) foi o carro mais rápido da primeira sessão de treinos para as 4h de Monza, com o tempo de 1:36.284.  Seguiu-se o Oreca #26 da G-Drive (Rusinov, Pizzitola, Vergne) a 0.695 e o Dallara #49 da High Class Racing a fechar o top 3  a quase um segundo do líder.

Para as cores lusas foi uma sessão discreta com o #22 de Hanson e Albuquerque a fazer o nono tempo a 1.4 seg do melhor registo e o #30 de Tereschenko e Chaves na 14ª posição a pouco mais de 2 segundos do topo da tabela. O carro da Algarve Pro Racing fez o 17º tempo.

Em LMP3 foi o Norma #10 da Oregon Team a ficar na frente e em LMGTE  a melhor marca foi para o Porsche #88 da Proton.

 

Para hoje ainda haverá um treino apenas para pilotos bronze.  Amanhã teremos mais um treino livre (8:15) e as qualificações que começam a partir das 12:40 e por fim no domingo a corrida de quatro horas que tem início agendado para as 11:30 (hora de Portugal).

Resultado dos treinos aqui

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas ELMS
últimas Autosport
elms