O final de época para a Speedy Motorsport foi extremamente positivo, com vitórias, títulos e boas exibições. José Carlos Pires e Francisco Abreu, que celebraram o título no pódio depois de uma época dura em que as contas apenas ficaram fechadas na última corrida.
Pedro Salvador, chefe da Speedy, fez o balanço da época, que só podia ser positivo, deixando elogios aos seus pilotos e às competições onde esteve inserido:









