Pedro Salvador está a mostrar-se com uma grande mais valia no TCR Portugal 2018. O piloto que é ao mesmo tmepo o responsável máximo pela Speedy MotorSport voltou a mostrar os seus dotes de pilotagem, dominando a primeira corrida, desde a partida até ao final.
Com uma prova isenta de problemas, o homem forte da Speedy Motorsport venceu e ainda assinou a melhor volta de corrida, com o tempo de 2m04,182 segundos: “Correu tudo muito bem e o balanço é extremamente positivo.” Começou por declarar Salvador, que acrescentou que “foi uma boa partida, ganhei logo uma vantagem na partida e a partir daí foi uma prova sempre a dar o máximo, obviamente, sempre constante em todas as voltas.”
A partir do momento em que se colocou na frente, o objetivo passou a ser “ganhar uma vantagem cada vez maior para a concorrência.” “Realmente é um balanço extremamente positivo, estou extremamente satisfeito com o resultado mas já com a mente focada na corrida de amanhã (hoje).”
Recorde-se que na segunda corrida do fim-de-semana Pedro Salvador vai voltar a partir da pole-position.












