assinaturas

Racing Weekend: Primeiras impressões de Braga

Por a 15 Setembro 2018 13:15

O circuito Vasco Sameiro recebe este fim de semana a terceira jornada do nacional de velocidade, naquela que é a segunda passagem pelo traçado bracarense em 2018. As máquinas concluíram as sessões de treinos e preparam-se agora para os treinos cronometrados

Nos Clássicos + Clássicos 1300 Rui Costa foi o homem mais rápido colocando o seu Ford Escort RS1600 no topo da tabela, seguido de Joaquim Soares e Rui Azevedo. Nos 1300 foi Filipe Nogueira a ficar com o melhor tempo.

Nos Legends, Pedro Alves  colocou o seu Saxo no primeiro lugar da tabela seguido de Fernando Cabral e José Meireles.

Nos Kia Picanto, o inevitável Hugo Araújo ficou com a melhor marca, seguido de Mariano Pires e Orlando Batina.

Nos TCR, a primeira sessão foi o VW Golf GTi TCR da dupla Armando Parente/ Henrique Chaves a ficar com melhor tempo, seguidos de Francisco Carvalho no Audi RS3 LMS e Manuel Gião em Kia Cee´d TCR. A segunda sessão teve como homem em destaque Francisco Carvalho, com Pedro Salvador a surgir na segunda posição e e o VW da Team Novadriver a ficar no top 3.

Parece para já que Francisco Carvalho está com vontade de se impor em Braga, embora o Golf de Parente e Chaves tenha dado indicações positivas, num traçado onde habitualmente não se dá muito bem com o desgaste de pneus. Salvador, líder do campeonato, tem estado discreto até agora, tal como a dupla da Sports & You Francisco Abreu e Rafael Lobato. Veremos o que fará nos cronometrados.

Live timing e resultados aqui

 

Horários:

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CNCC
últimas Autosport