24 Horas de Nurburgring: Audi domina em toda a linha
Apesar de alguns contratempos, naturais neste tipo de corridas, a Audi domina em toda a linha as 24 Horas do Nurburgring, com duas das suas equipas a repartirem entre si a liderança desde a volta 26. Neste momento vamos com 110 voltas e já só faltam cerca de sete horas. De qualquer forma, apesar de haver dois Audi separados por cerca de 50 segundos, não muito longe surgem três BMW, entre os quais o de Félix da Costa em quarto, portanto não muito longe e ainda a uma margem recuperável.
Da volta | à volta | Nº | Equipa | Carro# | # |
103 | 110 | 29 | Mies-De Phillippi-Winkelhock-van der Linde | Audi R8 LMS | 19 |
102 | 102 | 9 | Müller-Fässler-Frijns-Rast | Audi R8 LMS | 18 |
95 | 101 | 29 | Mies-De Phillippi-Winkelhock-van der Linde | Audi R8 LMS | 17 |
94 | 94 | 9 | Müller-Fässler-Frijns-Rast | Audi R8 LMS | 16 |
87 | 93 | 29 | Mies-De Phillippi-Winkelhock-van der Linde | Audi R8 LMS | 15 |
86 | 86 | 9 | Müller-Fässler-Frijns-Rast | Audi R8 LMS | 14 |
79 | 85 | 29 | Mies-De Phillippi-Winkelhock-van der Linde | Audi R8 LMS | 13 |
78 | 78 | 9 | Müller-Fässler-Frijns-Rast | Audi R8 LMS | 12 |
26 | 77 | 29 | Mies-De Phillippi-Winkelhock-van der Linde | Audi R8 LMS | 11 |
24 | 25 | 8 | Alzen-Arnold-Götz-van der Zande | Mercedes-AMG GT3 | 10 |
20 | 23 | 29 | Mies-De Phillippi-Winkelhock-van der Linde | Audi R8 LMS | 9 |
17 | 19 | 98 | Palttala-Catsburg-Sims-Westbrook | BMW M6 GT3 | 8 |
16 | 16 | 704 | Westphal-Mailleux-Simonsen-Laser | SCG SCG003C | 7 |
14 | 15 | 29 | Mies-De Phillippi-Winkelhock-van der Linde | Audi R8 LMS | 6 |
12 | 13 | 9 | Müller-Fässler-Frijns-Rast | Audi R8 LMS | 5 |
9 | 11 | 98 | Palttala-Catsburg-Sims-Westbrook | BMW M6 GT3 | 4 |
4 | 8 | 704 | Westphal-Mailleux-Simonsen-Laser | SCG SCG003C | 3 |
2 | 3 | 9 | Müller-Fässler-Frijns-Rast | Audi R8 LMS | 2 |
1 | 1 | 704 | Westphal-Mailleux-Simonsen-Laser | SCG SCG003C | 1 |
Número de voltas na liderança
Voltas | Nº | Equipa | Carro | # |
89 | 29 | Mies-De Phillippi-Winkelhock-van der Linde | Audi R8 LMS | 1 |
8 | 9 | Müller-Fässler-Frijns-Rast | Audi R8 LMS | 2 |
7 | 704 | Westphal-Mailleux-Simonsen-Laser | SCG SCG003C | 3 |
6 | 98 | Palttala-Catsburg-Sims-Westbrook | BMW M6 GT3 | 4 |
2 | 8 | Alzen-Arnold-Götz-van der Zande | Mercedes-AMG GT3 | 5 |
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Bom dia Sr. Abreu. As letrinhas podiam ser um pouco maiores sff?