12 Horas de Bathurst, Pedro Lamy “Vale sempre a pena pela experiência”

Por a 4 Fevereiro 2018 18:39

As 12 Horas de Bathurst não correram da melhor forma a Pedro Lamy. Alguns problemas no início da corrida cedo fizeram com que a equipa perdesse duas voltas, impedindo o Audi R8 LMS da WRT de ir além do 14 º lugar da geral, 8º da categoria Pro-Am: “Foi o lugar possível, tendo em conta os problemas que tivemos no início da corrida. Mas vale sempre a pena pela experiência de correr em Bathurst, um dos circuitos mais incríveis que conheço. Fico satisfeito por ter tido a oportunidade de voltar à Austrália e participar nesta prova,” concluiu o piloto português.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
últimas Automais
velocidade