TT: Ricardo Porém espera uma “corrida exigente” na Baja Aragón

Por a 17 Julho 2017 14:51

Inscrito pela equipa South Racing, aos comandos da Ford Ranger com que tem competido no Campeonato Nacional de Todo-o-terreno, Ricardo Porém e Hugo Magalhães vão alinhar na 84ª edição da Baja de Aragón, prova da Taça do Mundo de TT que se disputa entre 21 e 13 de junho na província espanhola de Teruel.

Porém vai enfrentar nomes com pergaminhos no TT internacional como Nasser Al-Attiyah, Jakub Przygonski, Orlando Terranova, Nani Roma, Mikko Hirvonen, Xevi Pons, Leeroy Poulter ou Martin Prokop, numa prova em que participa pela segunda vez. O piloto de Leiria sabe assim que vai ter pela frente uma prova muito dura.

“Espero uma corrida difícil. Exigente ao nível físico, devido à distância das etapas e ao calor que se costuma fazer sentir nesta altura. A Baja Aragón conta com especiais muito interessantes e sendo uma prova integrada no campeonato do mundo irão estar presentes os melhores pilotos da modalidade. Espero que estejam reunidas todas as condições para fazermos uma boa prova e lutar por um lugar de destaque”, avalia Ricardo Porém.

Recorde-se que a Baja Aragón se inicia no dia 21 de julho com um prólogo a ter lugar muito próximo da cidade de Teruel. No sábado, 22 de julho e no domingo. 23 de julho, todos os veículos disputarão mais três setores seletivos que se vão cumprir nas regiões Jiloca, Comunidad de Teruel, bacias e Serra de Albarracín. Serão realizados um total de 800 quilómetros, dos quais 600 serão cronometrados.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    1 Comentário em "TT: Ricardo Porém espera uma “corrida exigente” na Baja Aragón"

      Subscribe  
    Notify of
    seven
    Membro

    Vamos lá Ricardo, mais uma excelente oportunidade de brilhar lá fora, com concorrência de topo!

    últimas TT
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png