“Estamos confiantes nas nossas possibilidades e nas do nosso carro. O Mário (Feito) fala-me de uma prova muito dura, extremamente exigente em termos de suspensões, caixa de velocidades e motor e em que a superfície, muito abrasiva, vai causar-nos muitos problemas de desgaste de pneus. O nosso carro é competitivo, pelo que espero que a minha condução suave garanta um desgaste mínimo da mecânica, para que consigamos regressar “sãos e salvos” a Monte Gordo”, analisa José Camilo Martins.
jorge Rodrigues











