A equipa de Todo o terreno Team Coimbra vai levar a cabo uma ação de solidariedade denominada Evento “Missão Maria Leonor”, que visa angariação de fundos um prol de uma menina a quem foram diagnosticadas lesões cerebrais graves, e que aos dois anos de idade, vive com grandes dificuldades motoras.
Por isso, e de modo a que seja possível ajudar, o Team Coimbra vai estar presente com o seu piloto Miguel Abrantes (BMW Proto), que vai proporcionar experiências de co-drive a quem quiser contribuir.
O evento terá lugar no dia 22 de Setembro, domingo, das 14:00 às 19:00, na Praça da Canção, em Coimbra. Para além disso, vai haver também a atuação da Banda DeeP BLuE Band , Danças latinas com Bruno Pinto e Beatriz Rodrigues, Insufláveis para as crianças,











