Rui Sousa e Ricardo Leal dos Santos no Rali TT Cuenca

Por a 11 Novembro 2016 10:41

Para além de João Ramos, o contingente português no Rali TT Cuenca completa-se com Rui Sousa, que terá a seu lado Rui Franco, pois Carlos Silva está no Algarve com Ricardo Sousa a disputar o Challenge DS3 R1 e também Ricardo Leal dos santos, que terá Nuno Rodrigues da Silva a seu lado.

Com a sua habitual Isuzu New D-Max, o piloto da Prolama vai lutar pelo Titulo Ibérico, o objetivo traçado pela equipa para a época de 2016, onde ocupa o segundo posto da classificação geral: ”esta participação tem para nós uma importância vital na luta pelo titulo, mas estamos conscientes que não dependemos só de nós; por isso o mais importante é sem dúvida terminar a prova. Depois logo veremos se o que conquistamos é suficiente para vencer a Taça Ibérica. Este será o culminar de um ano de bom nível que queremos dedicar a todos os nossos patrocinadores e Equipa técnica da Prolama, que tudo têm feito para que estes resultados sejam possíveis…” conclui Rui Sousa.

O Rali TT Cuenca, tem início hoje, sexta-feira durante a tarde com a disputa do Prólogo nos arredores de Cuenca, seguindo-se amanhã, sábado dois sectores seletivos de 185 km e 140 respetivamente, no fim dos quais se saberá quem é o novo Campeão Ibérico de Todo o Terreno.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

últimas Newsletter
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png