O vencedor da Taça FIA de Grupo N de Ralis, em 1995, Rui Madeira está prestes a enveredar por uma carreira no todo-o-terreno, mas ao que tudo indica, o piloto de Almada terá de adiar por mais algum tempo a sua estreia no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, já que, para já, não conseguiu encontrar os apoios necessários para viabilizar um projecto conjunto com a MRacing de Manuel Russo, que passaria por colocar a correr uma Ford Ranger.
O carro, originário da África do Sul, a exemplo da Nissan Pick de Pedro Grancha, seria dotado dum chassis tubular, caixa sequencial Sadev e motor de 4,2 litros, mas para já os adeptos portugueses terão de esperar mais algum tempo:
«É um projecto que não deverá ir para a frente, pois não foi possível conseguir o apoio de todas as partes envolvidas», lamentou Madeira, que tudo fará para marcar novamente presença no Rali de Portugal, prova onde tem um historial de participações riquíssimo, que remonta ao início dos anos noventa e teve os seus pontos altos com a vitória em 1996, com o Toyota Celica.












