Ruben Faria bate Hélder Rodrigues para chegar ao triunfo

Por a 7 Janeiro 2011 16:26

Rodrigues havia começado a etapa bastante forte, dominando a primeira metade da tirada, mas na segunda parte, Faria passou ao ataque, recuperando os quatro minutos que chegou a ter de atraso para Rodrigues e garantindo um triunfo com 50 segundos de vantagem para o seu compatriota.

Faria vinga, assim, o triunfo perdido na primeira etapa, quando depois de ser o mais rápido na tirada, viu uma penalização de um minuto retirar-lhe o primeiro posto. Com este triunfo, Faria consegue a sua quarta vitória em edições do Dakar.

O terceiro melhor foi Cyril Desprès (KTM), já a 3m54s, ao passo que Marc Coma (KTM) ficou na posição seguinte, este já a 5m20 do tempo obtido pelo motard português.

Quanto aos outros motards lusos, Pedro Oliveira (Yamaha) terminou a etapa em 49º lugar, pouco à frente de Bianchi Prata (BMW), que foi o 12º melhor.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado