Ricardo Porém: “Vivemos uma situação muito complicada na Baja Aragón”

Por a 22 Julho 2013 13:28

A razão pela qual Ricardo Porém não arrancou para a Baja Aragón, já depois de ter realizado todos os trâmites referentes às verificações documentais e técnicas teve a ver com uma questão perfeitamente inusitada, que se iniciou numa operação ‘stop’ da Guardia civil espanhola, passou pela apreensão do Evoque Cattiva, e finalmente pela resolução da questão no tribunal, quando o juiz confirmou que toda a documentação do veículo estava legal. Eis as palavras do piloto: “Vivemos na Baja Aragón uma situação muito complicada. Depois de termos cumprido todas as verificações, documentais e técnicas, sermos admitidos à partida, e saído do parque fechado para a Super Especial, fomos surpreendidos pela Guarda Civil numa operação STOP, estrategicamente preparada, onde o nosso carro foi apreendido. Ficámos sem perceber a razão pela qual a polícia tomou este procedimento pois apresentamos todos os documentos originais do carro (livrete, seguro, IPO e passaporte técnico FIA) necessários para que o veículo circule na via pública. Esses mesmos documentos fizeram depois fé perante um juiz, que ordenou a libertação imediata da viatura, sem qualquer sanção ou coima. Nesta situação estiveram envolvidos mais quatro pilotos franceses que tiveram o mesmo desfecho. Lamento a atitude que a organização teve perante estes pilotos, que nunca deu a cara quando o problema foi criado. Por tudo isto, não consigo explicar o meu sentimento de revolta e tristeza por esta situação”, referiu Ricardo Porém.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado