Ao fim de tantos anos, e embora não esquecendo que já participei nas 24 Horas de Fronteira, vou finalmente experimentar um raid. À excepção do carro, que já tive oportunidade de testar duas vezes este ano, será tudo uma novidade para mim, desde a sinalética utilizada à própria navegação à vista. Mas conto com a preciosa ajuda do Vítor Jesus para me ambientar a esta nova realidade”, contou o piloto do Porto ao AutoSport.
Sobre as expectativas para esta Baja Terras d’el Rei, Matos Chaves garante apenas que vai arrancar “extremamente motivado e com o objectivo de fazer um bom resultado para a marca. Vamos competir com carros altamente competitivos e superiores ao Toyota, mas se eles se distraírem muito, quem sabe? Pessoalmente, fiquei entusiasmado com a evolução que conseguimos ao nível das suspensões, mas obviamente que tenho os pés bem assentes na terra e sei que esta será apenas a minha primeira baja. Agora, resta-me aprender depressa”, concluiu.












