“A prova de abertura marcou a nossa estreia aos comandos desta excelente máquina. Depois de um período inicial de adaptação passámos a ser os mais rápidos em prova e chegámos a estar a escassos segundos de passar para a liderança da corrida. Depois ficámos sem gasolina, porque não estávamos à espera de um consumo tão elevado.”
“Já foram efectuadas algumas correcções e é um erro que não voltaremos a cometer. Já voltei a andar com o carro e sinto-me preparado para lutar pela vitória, embora perfeitamente consciente de que esta temporada os candidatos aos triunfos são vários e muito bem equipados. Não é nada que me preocupe. Vou fazer a minha corrida, dar o melhor de mim e provar que tenho um bom projecto para este ano de 2008”, destaca Pedro Grancha, que no Algarve será acompanhado de Miguel Ramalho no bando direito da Navara Off Road, em substituição de Pedro Tavares.












