Motards acidentados permanecem internados

Por a 8 Janeiro 2009 10:55

O checo Dusan Randysek, o francês Jean-François Jayez, o canadiano Donald Hatton e o chileno Andrés Tamm Plesch, foram obrigados a desistir na sequência de queda, e embora o seu estado não inspire cuidados, todos ficarão em observação, pelo menos, durante mais 24 horas.

Entretanto, já se sabe a causa da morte do motard francês Pascal Terry, que foi encontrado sem vida na madrugada de quarta-feira. Edema pulmonar.

Médicos induzem coma

Entretanto, nos automóveis, a dupla Paul Green e Matthew Harrison, que sofreram um acidente na tirada inicial da prova, permanecem em coma induzido, ligados a respirador artificial, numa clínica de Santa Rosa, na Argentina.

Os dois britânicos não correm, aparentemente, risco de vida, mas os médicos decidiram induzir o estado de coma, de modo a facilitar sua recuperação, já que ambos apresentam vários traumatismos de média gravidade.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado