Lavigne pondera levar Dakar para o Brasil

Por a 20 Maio 2013 16:52

Etienne Lavigne, diretor da ASO e do Dakar, está a ponderar levar o Dakar para o sul do Brasil, para as regiões de Curitiba e Foz do Iguaçu. Em declarações à agência noticiosa EFE, Lavigne revelou que um dos objetivos para o Dakar é passar pelo Sul do Brasil, mais precisamente a cidade que tem como ex-libris as Cataratas do Iguaçu, palco recente dos X-Games, prova do Global Rallycross: “Podemos mudar todos os anos e por isso estamos a ponderar regiões no sul do Brasil, na região de Curitiba e, por que não, um percurso com passagem pela Foz do Iguaçu. Ideias não faltam, pois se o símbolo do Dakar é um nómada, faz sentido que estejamos sempre à procura de novos percursos e novos países por onde a corrida possa passar. Contudo, para que isso suceda, é necessário que o envolvimento do governo federal brasileiro seja efetivo.”, referiu Lavigne.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado