Filipe Campos pede anulação dos tempos a seguir ao CP2
Campos pediu que a tomada de tempos entre o CP2 e o final da especial fosse anulada, contando assim os tempos dos carros à passagem desse ponto de controlo, já que Campos apenas foi prejudicado nos derradeiros quilómetros.
A exposição de Campos será analisada pelo Comissário de Colégios Desportivos numa reunião mais tarde, embora Nuno Nogueira Santos, director da prova, tenha explicado à AutoSport que “é uma situação de corrida que é normal. Tentamos precaver este tipo de situações, mas é impossível prever o andamento de todos os concorrentes ou se algum tem problemas que o atrasem”.
“É uma prova organizada em conjunto com motos, buggies e carros e são coisas que acontecem”, acrescentou.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




