E agora KTM?

Por a 12 Janeiro 2013 19:04

Assim que for penalizado devido à troca do motor da sua moto, Cyril Desprès deixará de ser o melhor piloto da KTM, posição que passará a ser do seu aguadeiro, Rúben Faria, deixando à KTM um grande decisão para tomar. Apostar em Cyril Desprès, que cairá para sétimo (para já, e se não tiver que mudar novamente o motor da sua moto perdendo ainda mais 40 minutos) ou por as fichas todas no motard português, dando-lhe a oportunidade de lutar pela vitória numa prova que hoje voltou a mudar de líder, que é agora David Casteu (Yamaha).

Joan Barreda-Bort, colega de equipa de Paulo Gonçalves na Husqvarna vence a etapa de hoje das motos, na frente de Johnny Campbell (Honda) e do eslovaco Ivan Jakes (KTM), com Pedro Bianchi Prata classificado logo a seguir.

Tendo em conta que Olivier Pain (Yamaha) hoje se atrasou, o novo líder da corrida das motos é, portanto, David Casteu (Yamaha), 11m16s na frente de Rúben Faria, assim que a organização decidir penalizar (como vai ter de acontecer) Cyril Desprès, que dessa forma cairá para sétimo. Neste contexto, é caso para dizer, e agora KTM? O chileno Lopez Contardo (KTM) é terceiro, a 12m00s do novo líder, enquanto Olivier Pain cai para a quarta posição. Hélder Rodrigues (Honda) foi quarto na etapa e com este resultado é 14º a 41m39s do líder.

Na tirada de hoje, o melhor motard luso foi Pedro Bianchi Prata, em quarto, estando muito atrasado na geral em virtude dos problemas dos últimos dias (91º). Hélder Rodrigues foi décimo na etapa e é 14º da geral. Paulo Gonçalves foi 37º na etapa é 24º da geral e Mário Patrão foi 45º na etapa e é 39º da geral. Grande estreia.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado