Dakar/SSV, Etapa 8: Casey Currie perde 15m para Chaleco Lopez

Por a 13 Janeiro 2020 14:57

Triunfo para Reinaldo Varela, liderança menos segura para Casey Currie.
Casey Currie entrou na etapa de hoje com 32m03s de avanço para Chaleco Lopez mas no final essa diferença diminuiu para 15m40s. O russo Sergei Kariakin, que se mantém em terceiro, está agora também mais perto da frente.

A etapa começou com novo abandono de Cyril Despres. O francês, que havia mudado para o formato Dakar Experience depois de sair da competição na etapa 3, saiu definitivamente de prova já que deu ao seu jovem companheiro de equipa, Mitchel Guthrie o seu motor, para que o americano pudesse permanecer em prova e continuasse a ganhar experiência depois de ter partido o seu motor no dia anterior.
Com Casey Currie a perder tempo para Chaleco López, desde muito cedo na etapa, Mitchell Guthrie liderava a especial ao Km 264.
Gerard Farrés, segundo no Dakar no ano passado e vencedor de duas etapas em 2020, bateu noutro concorrente após 400 km de especial e teve que esperar que a sua equipa de assistência o levasse para o bivouac por estrada, o que significaria uma saída da corrida para o piloto espanhol, mas a verdade é que reparou a avaria e permaneceu em prova.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas DAKAR
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.