DAKAR NA ARÁBIA SAUDITA… JÁ EM 2020?

Por a 18 Fevereiro 2019 07:38

A informação que tínhamos referia que o Dakar 2020 estaria muito perto de se disputar no eixo Angola/Namíbia/África do Sul, mas da Arábia Saudita chegam informações que a competição da ASO se vai estabelecer naquele país, pelo menos entre 2020 e 2024.

Sabendo-se que o Dakar dificilmente ficaria mais um ano na América do Sul, a fonte financeira dos países da América do Sul ‘esgotou-se’ e por isso a troca do Pacífico pelo Atlântico é agora lógica e o regresso a África era a primeira hipótese.

Recentemente, a FADM, Federação Angolana de Desportos Motorizados esteve em discussões com responsáveis da ASO e já terá sido informada que há a possibilidade do Dakar rumar a Angola e a Namíbia. Embora não tenha sido especificada a África do Sul, tudo indicava que fazia parte do plano. Agora ressurge a Arábia Saudita, pelo que resta esperar pelas confirmações oficiais…

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
UNOBUTHI
Membro
UNOBUTHI

EXCELENTE.

pedrososport-1
Membro
pedrososport-1

Agora podem entender como o Lisboa Dakar tinha de ser anulado… Um país que alegadamente financia o terrorismo a receber a prova mais mediática e que tantos problemas de segurança dizia ter em Africa…
Pois bem se poucos acreditavam, agora outros podem compreender que passados 11 edições do Africa Eco Race a segurança nunca foi um problema. Problema era os cifrões.
Oiçam a entrevista do Alexandre Correria e podem ouvir de viva voz compreender o incidente com turistas franceses que acabou com o Lisboa Dakar. Desses incidentes temos muitos em Portugal…

Nasser de fora durante cinco anos! O campeão dificilmente defenderá o título.

Cumprimentos.

últimas DAKAR
últimas Autosport