Dakar, Etapa 5: Daniel Elena está zangado com a ASO

Por a 11 Janeiro 2019 16:45

Daniel Elena mostrou hoje o seu desagrado, não pelo erro que pelos vistos detetou no road book e que terá prejudicado muita gente, mas pelo facto da ASO não reconhecer o erro e preferir o silêncio. Hoje, antes de partir para nova etapa, fê-lo já com a cabeça… em Monte Carlo: “Aqui vamos nós outra vez para uma nova etapa… mas sem qualquer motivação! Quero que todos saibam que se estou no carro esta manhã, é pelo Seb, e em nome da nossa amizade, pelos nossos parceiros, pela a equipa e por vocês, nossos adeptos.
Quando cometo um erro, eu reconheço-o. Sempre os reconheci e posso orgulhar-me de ser uma boa pessoa.
Estou muito desapontado por ver que as pessoas que gerem um evento com a reputação do Dakar não são capazes do fazer.
Posso ser um novato para eles no todo o terreno, mas e os meus colegas experientes que também viram este erro no road book?
Por favor saibam, organizadores, que a minha cabeça já não está aqui mas sim em Monte-Carlo e que os meus próximos meses de janeiro já não estarão convosco, mas sim na Africa Eco Race, porque sim, a vossa disciplina é linda”.

Sébastien Loeb já havia mencionado o assunto aquando da etapa 3 entre San Juan de Marcona e Arequipa, explicando em grande parte a sua enorme perda de tempo.

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas DAKAR
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.