Dakar, Etapa 5: Daniel Elena está zangado com a ASO

Por a 11 Janeiro 2019 16:45

Daniel Elena mostrou hoje o seu desagrado, não pelo erro que pelos vistos detetou no road book e que terá prejudicado muita gente, mas pelo facto da ASO não reconhecer o erro e preferir o silêncio. Hoje, antes de partir para nova etapa, fê-lo já com a cabeça… em Monte Carlo: “Aqui vamos nós outra vez para uma nova etapa… mas sem qualquer motivação! Quero que todos saibam que se estou no carro esta manhã, é pelo Seb, e em nome da nossa amizade, pelos nossos parceiros, pela a equipa e por vocês, nossos adeptos.
Quando cometo um erro, eu reconheço-o. Sempre os reconheci e posso orgulhar-me de ser uma boa pessoa.
Estou muito desapontado por ver que as pessoas que gerem um evento com a reputação do Dakar não são capazes do fazer.
Posso ser um novato para eles no todo o terreno, mas e os meus colegas experientes que também viram este erro no road book?
Por favor saibam, organizadores, que a minha cabeça já não está aqui mas sim em Monte-Carlo e que os meus próximos meses de janeiro já não estarão convosco, mas sim na Africa Eco Race, porque sim, a vossa disciplina é linda”.

Sébastien Loeb já havia mencionado o assunto aquando da etapa 3 entre San Juan de Marcona e Arequipa, explicando em grande parte a sua enorme perda de tempo.

6
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
jojo
Membro
jojo

Estou chocado!

Um francês a dizer mal da ASO.

O mundo deve estar para acabar.

Alias a ASO e useira e vezeira em fazer De La Merde, o que me faz confusão e tanta gente querer continuar a la andar.

alvesredol
Membro
alvesredol

Todos os anos estes erros existem e não me lembro de a ASO alguma vez os ter reconhecido!!! É de elogiar a atitude do Elena, pela coragem de afrontar a toda poderosa organização…

csousaxgmail-com
Membro
csousaxgmail-com

Mas isso é um espelho do que acontece desde a palhaçada da justificação da prova não se ter realizado em 2008. Queriam mudar as coisas, tudo muito bem, mas que o assumam, não digam desculpas “esfarrapadas”! “África Eco Race”, uma prova pelo menos com pessoas mais profissionais na organização com mais carácter. Aliás, sempre se realizou sem os ataques terroristas que esses senhores alegaram para a prova deles. Note-se, que de tudo fizeram para que o Africa Eco Race não se realiza-se (Só MEDO, de concorrência).

Kimi Iceman
Membro
Kimi Iceman

É começar a boicotar este Dakar Fake peruano, o verdadeiro Dakar está em Africa. Viva a Africa Eco Race!! O Rali do Peru não interessa a ninguém.

christopher-shean
Membro
christopher-shean

Pois: até que enfim que “alguém” fala (bem) da Africa EcoRace!

últimas DAKAR
últimas Autosport