Dakar, Etapa 4: Toyota em dificuldades

Por a 10 Janeiro 2019 16:38

Enquanto Nasser al-Attiyah soma e segue lá na frente, Giniel de Villiers e Bernhard Ten Brinke sofriam cá para trás. O sul africano parou para ajudar Ten Brinke a reparar o seu Toyota danificado e consequentemente ambos estão a perder muito tempo!

As duas duplas ainda não passaram de WP1, onde se passa com 25 minutos de corrida, enquanto os homens da frente já estão em WP5 com quase duas horas de corrida, o que significa que pelo menos hora e meia já lá vai de atraso, mais coisa, menos coisa, para ambos.

Na verdade, isto podem ser, ironicamente, boas notícias para Attiyah, pois caso os seus colegas de equipa se atrasem, passam a trabalhar para si, mas definitivamente não são boas notícias para a Toyota do ponto de vista global. É que ficam só com um carro na luta pelo triunfo e isso nunca é bom.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas DAKAR
últimas Autosport
dakar
últimas Automais
dakar
Ativar notificações? Sim Não, obrigado