Chile rejeita receber Dakar em 2017

Por a 17 Março 2016 15:57

A Câmara dos Deputados no Chile anunciou que o país não vai receber o Dakar em 2017. A decisão foi tornada pública esta semana numa votação de 42-33 que contou com 17 abstenções. Esta é uma renúncia que se segue à do Peru e que reduz assim o leque de opções para o percurso de 2017. A vantagem é que, à partida, salvo alguma surpresa, a ASO sabe já de antemão com quem pode e não contar este ano quando delinear o trajeto para a prova. De recordar que no último ano o Chile decidiu não receber o evento após as fortes chuvas que afetaram o norte do país, com o governo a querer concentrar-se na reconstrução das povoações afetadas.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
8 anos atrás

Este tipo de provas tem pouco futuro. Só em Portugal é que parecem estar de boa saúde. Não só são um péssimo exemplo em termos ambientais, nomeadamente percorrendo ecossistemas sensíveis, como são vistas por muita gente desses povos como algo com que não se identificam – uma espécie de afronta dos ricos à pobreza endémica do Terceiro Mundo, que têm problemas gravíssimos que resolver diariamente. Além de apresentarem uma taxa de sinistralidade que é a maior do desporto automóvel. E no mundo frágil e à beira de vários precipícios que é o nosso, há coisas muito mais importantes do que… Ler mais »

paulojorgesp
paulojorgesp
8 anos atrás

Concordo esta abordagem do problema.

vsr200
vsr200
8 anos atrás

Os Chilenos não são parvos, em vez de pagarem à ASO ainda vão ter é que receber!!!!

Lá se vai o negocio de milhões.

últimas DAKAR
últimas Autosport
dakar
últimas Automais
dakar
Ativar notificações? Sim Não, obrigado