A Argentina foi hoje confirmada oficialmente como palco do próximo ‘Dakar’ 2010. Depois da bem sucedida edição de 2009, a ASO decidiu manter a prova na mesma zona, num evento que irá começar e terminar em Buenos Aires, disputando-se entre 1 e 17 de Janeiro de 2010, novamente por ‘caminhos’ entre a Argentina e o Chile, a exemplo da edição deste ano, que ficou marcada para primeira vitória da Volkswagen.
Para Etienne Lavigne, director de Prova: “Na sequência do bem sucedido Dakar 2009, organizado conjuntamente pela Argentina e Chile, temos o prazer de anunciar que o Dakar 2010 será novamente disputado na América do Sul”, referiu.











