A dupla Nuno Madeira/Miguel Costa vai pilotar o Kia Sportage TT da equipa StyleAuto Motorsport, que volta a marcar presença no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, cuja prova inaugural da temporada, a Baja de Loulé, decorre esta sexta-feira e sábado. No arranque de um Campeonato que se antevê especialmente competitivo, a dupla de pilotos vai procurar surpreender em todas as etapas com o ritmo vivo e forte que o caracterizou na época de 2016.
“O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno apresenta, este ano, um nível muito avançado de participações, mas temos a maior confiança no nosso Kia Sportage, um SUV que preparámos para uma boa prestação ao longo das várias provas”, explica Nuno Madeira. Para o piloto, e perante a forte concorrência, o foco é, para já, “dar o máximo ao nível da condução para colocar o Kia Sportage no lugar que ele merece”.
Tal como sucedeu o ano passado, a StyleAuto Motorsport é entidade responsável pela assistência ao longo de todo o campeonato, tendo ainda concebido, no âmbito do seu trabalho de preparador, todas as alterações introduzidas no SUV da KIA para o adequar à competição.
A Baja de Loulé começa amanhã com uma dupla passagem pelo prólogo e um troço seletivo de 82 quilómetros. A corrida prossegue no Sábado com mais dois sectores seletivos. No total serão perto de três centenas de quilómetros cronometrados.












